domingo, 12 de junho de 2011

Eu queria que o meu bigode engrossasse. Que eu dormisse tranqüilo ao passar uma noite de sábado assistindo tevê. Que passassem menos carros na frente da minha casa. Eu queria alguém embaixo da minha asa. Eu queria super passeios divertidos pelo bairro, sem grande atrativo, caminhada compassada, dois passos, uma risada. Eu queria baixar minha freqüência cardíaca, que o coração batesse calmo e sem alvoroço, eu queria sentar na mesa e com meu amor comer no almoço. Queria deixar de ser eu, pra virar o que me vêem, só que sem olhos, o eu que dos poros faz meu cheiro, eu por dentro. Eu queria menos primeiros dias, menos frios na barriga, menos manhãs de ressaca moral. Queria construir menos o que for pra ser todo destruído depois. Queria mais cicatrizes e menos feridas, menos caminhos que não dão em saída. Eu quero, não queria, querida.

Um comentário:

  1. "Queria construir menos o que for pra ser todo destruído depois. Quero mais cicatrizes e menos feridas, menos caminhos que não dão em saída."
    :(
    depois fala que eu que estou desiludida?
    by the way,
    frios na barriga só nos mostram que estamos vivos. Que na veia corre sangue. Que sentimentos existem, sendo eles bons ou não.

    ResponderExcluir