quarta-feira, 13 de abril de 2011

sempre nunca sempre nunca sempre nunca sempre nunca sempre nunca semp...

A raça humana é hipócrita. Está no estado do ser. Somos carne que sangra com um corte de goiabeira. Latejamos. Nosso viver em hibridismo, perdidos pelos cantos. Faço de tudo: enxergo, ouço e entendo pela minha cabeça. Um dia estou verde, no outro estou azul, pode ser que um dia fique maduro, mas ainda assim deverei de estar verde. Mudo, mudo , mudo e não me canso de mudar. Venham comigo amigos, vamos descobrir o mundo. Mas hoje eu sou sim, amanhã eu não sei. Acho que vou ficar assim pra sempre, um vagante moribundo.












~já ia a me contradizer ao quase colocar o ponto final desta. Mas sei lá me referia às menores, mais divagaçõesinhas de que nem se começa com letra maiúscula, nem se tem nada a mais que vírgulas, do que não termina. Ah, tá bom com essa discussão.

~
www.fotolog.com/phellype182

Nenhum comentário:

Postar um comentário